FPF fez questão de arrancar a época oficial com novo tributo aos dois irmãos
A Federação Portuguesa de Futebol voltou a render homenagem a Diogo Jota e a André Silva, desta vez em plena Supertaça Cândido de Oliveira Betano, envolvendo Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Equipa de Arbitragem, todos os adeptos e demais intervenientes, num sentido tributo aos dois jogadores recentemente falecidos.
O momento solene aconteceu ainda antes do pontapé de saída, quando foi respeitado um Minuto de Silêncio em memória dos dois irmãos, na presença de Rute Cardoso, viúva de Diogo Jota, e também dos pais dos homenageados, também eles propositadamente convidados pela FPF para o efeito.
Dando sequência a iniciativas anteriores, a Federação Portuguesa de Futebol fez agora questão de abrir a nova temporada oficial com nova homenagem a Diogo Jota e a André Silva, que também desta forma ficarão para sempre associados ao pontapé de saída para 2025/26.
Sporting e Benfica, os finalistas desta edição da Supertaça, associaram-se à homenagem, oferecendo à família enlutada uma camisola autografada de cada um destes dois clubes.
