Nulo na Covilhã

Liga 3 Placard

Encontro entre Leões da Serra e CD Mafra

O Estádio Municipal José Santos Pinto foi o palco do encontro da jornada quatro da Liga 3 PLACARD entre SC Covilhã e CD Mafra. Disputado este domingo, o desafio contou com vários duelos a meio-campo e foi jogado longe das balizas.

A melhor ocasião de toda a partida surgiu na primeira parte e pertenceu à equipa da casa. Fábio Cruz foi lançado na profundidade, recebeu orientado para a baliza e à saída do guarda-redes tentou o chapéu, mas a bola saiu a rasar o poste.

À semelhança dos primeiros 45 minutos, os segundos demonstraram a desinspiração dos dois conjuntos. Gonçalo Loureiro com um cabeceamento na sequência de um canto e Niang numa invasão à área contrária tentaram adiantar as respetivas equipas no marcador, mas não acertaram no alvo.

Com este resultado, o SC Covilhã não abandona o último lugar e passa a somar dois pontos, menos três do que o CD Mafra, sétimo, com cinco.

FICHA DE JOGO

SC COVILHÃ 0 – 0 CD MAFRA

Liga 3
4ª jornada – Série B
Estádio Municipal José Santos Pinto

Árbitro: João Afonso
Árbitros assistentes: Roberto Santos e Francisco Silva
Quarto árbitro: Guilherme Amado

COVILHÃ: Gustavo Galil; Candido Santos, Alisson Calegari, Gonçalo Loureiro e Eduardo Silva; Ângelo Barbosa, Fábio Cruz (Telmo Watche, 68’) e Ronaldo Coelho (Jaílson Gomes, 63’); André Liberal (Rodrigo Ferreira, 63’), Filipe Garcia (CAP.) (Micael Silva, 90+5’) e Cheikh Niang
Suplentes não utilizados: Tomás Igreja, Pedro Ribeiro, Carlos Balsa, Vini Lontsi e Miguel Silva
Treinador: José Bizarro
Disciplina: cartão amarelo para Ronaldo Coelho (49’)

MAFRA: Pedro; Kauê Alves, Camará, Beni Junior e Valter (Iheanacho, 61’); Mani Djaló (Vítor G., 61’), Braima e Lénio (Ferreira, 86’); Moreira, Ninte (Raposo, 80’) e Niang (Rdori, 86’)
Suplentes não utilizados: Luís Ribeiro, Pedro Silva e Saldanha
Treinador: Orest Shala
Disciplina: nada a registar

Golos: -

Homem do Jogo: Gonçalo Loureiro (SC Covilhã)

Homem do Jogo

Gonçalo Loureiro (SC Covilhã)

Gonçalo Loureiro foi distinguido com o prémio de Homem do Jogo depois de uma exibição sólida no centro da defesa serrana. O internacional jovem por Portugal travou os lances de ataque mais perigosos do adversário com ações atentas, tanto em duelos aéreos, como em situações de controlo de profundidade.

 


;

Notícias