O técnico húngaro destacou Portugal como uma das cinco melhores seleções do mundo.
Realizou-se, esta segunda-feira, a conferência de imprensa de antevisão do selecionador Húngaro Marco Rossi.
A Seleção Nacional AA enfrenta, esta segunda-feira, às 19h45, o coletivo húngaro, no Estádio José de Alvalade, numa partida relativa à quarta jornada da qualificação do Grupo F para o Mundial do Canadá, EUA e México. Este é um encontro que pode garantir a passagem de Portugal para fase final da competição.
Numa conferência de imprensa marcada pela boa disposição, Marco Rossi teceu diversos elogios ao Selecionar Nacional, Roberto Martínez, destacando a qualidade da Equipa Nacional, " (...) vamos jogar contra um conjunto de topo mundial, que para mim está entre as cinco melhores seleções do mundo a para de Espanha, Brasil e Argentina."
Recorde-se, que a equipa húngara defrontou, no passado dia 9 de setembro, a Equipa das Quinas, num encontro que culminou com o triunfo português, por 2-3.
O técnico húngaro realçou,apesar do curto resultado, a superioridade de Portugal, "Portugal só ganhou por 1-0 mas teve trinta e muitos remates e uma posse de bola acima dos sessenta por cento e só não marcaram mais cedo por algum azar".