Curso “Big Data e Redes Sociais nos Clubes” com inscrições abertas

FPF Academy

Curso “Big Data e Redes Sociais nos Clubes” decorre em novembro na Cidade do Futebol

O Curso “Big Data e Redes Sociais nos Clubes” vai decorrer entre 17 e 22 de novembro de 2025, na Cidade do Futebol, em regime b-learning (sessões presenciais e online).

O período de candidaturas já se encontra aberto.

Destinada a profissionais ligados ao desporto que pretendam desenvolver competências na área da gestão digital e comunicação em redes sociais, esta formação tem como objetivo dotar os participantes de estratégias e ferramentas práticas para gerir de forma eficiente as redes sociais das suas organizações desportivas, potenciando a visibilidade e notoriedade dos clubes e das suas marcas.

Entre os conteúdos programáticos do curso destacam-se: introdução às redes sociais e desenvolvimento de conteúdo; Big Data em contexto desportivo; otimização e anúncios nas redes sociais; e elaboração de um plano estratégico para redes sociais.

As inscrições estão limitadas a 25 vagas, sendo a abertura do curso dependente de um número mínimo de 20 participantes.

A formação conta com Paulo Rossas, Chief Innovation Officer da Lisbon Digital School, como formador.

Link para a inscrição: FPF Academy

Consulte a brochura do curso

 


;

Notícias