Internacional portuguesa fez duas assistências no triunfo por 2-1 sobre os Estados Unidos
Kika Nazareth mostrou-se feliz em Filadélfia, no final do encontro com os Estados Unidos, que Portugal venceu por 2-1. A internacional portuguesa, que contribuiu para a vitória portuguesa com duas assistências, destacou o espírito de superação da armada lusa e disse que o triunfo histórico “é motivo para festejar, celebrar e sorrir”.
Kika Nazareth em discurso direto:
[Análise ao resultado] "Não há muito a dizer, é um motivo de orgulho. É impressionante o que esta equipa fez, tendo em conta todas as condições e tudo o que aconteceu: a viagem cancelada, o jet lag e o facto de termos treinado apenas um dia. Sair daqui assim, mesmo sendo um jogo amigável e que não conta para 'nada', é impressionante. É motivo para festejar, celebrar e sorrir".
[Segredo da vitória] "Ia dizer sacrifício, por tudo o que aconteceu, mas é difícil escolher só uma palavra. Vimos de uma maré menos boa, mas o futebol é um bocadinho assim, um dia estamos em cima, outro dia em baixo, e continuamos a ser Portugal. Há momentos menos bons, mas não é por aquilo que fizemos hoje que somos as melhores do mundo. Não é assim. Se pudesse descrever este momento, diria que desfrutámos do jogo. Estou muito, muito contente."