Algarvios perdiam por 0-3, ao intervalo, e venceram por 4-3, na 10ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super
O Estádio de S. Luís, em Faro, assistiu, este domingo, a um jogo emocionante, com sete golos e uma reviravolta épica que conduziu o SC Farense à vitória sobre o SL Benfica B, por 4-3, depois de ter chegado ao intervalo a perder por 0-3. A décima jornada da Liga Portugal 2 Meu Super marcou o fim do jejum caseiro de vitórias e de golos dos algarvios, depois de uma primeira parte dominada pelos visitantes.
Em oito minutos, o SL Benfica construiu uma vantagem de três golos, por Gonçalo Oliveira (25') e com bis de Jelani Trevisan (29' e 33'), que estendeu para lá do intervlo. A resposta do SC Farense começou a desenhar-se aos 63', quando Franco Romero reduziu para 1-3. A equipa acreditou: André Candeias (73') e Rui Costa (78') fizeram o empate em cinco minutos e foi Diego Dorregaray quem, aos 88', numa recarga vitoriosa, atirou para o 4-3 final de uma tarde inesquecível para os adeptos do SC Farense.
Também este domingo, o FC Penafiel venceu, por 3-1, na visita ao terrreno do FC Vizela. Numa partida bem disputada, os penafidelenses inauguraram o marcador, por Iano Imbene, aos 51', e a equipa da casa respondeu por Ítalo, aos, 64. Já mais próximo do final do encontro, David Álvarez, aos 80', e Cláudio Silva, aos 90+2', garantiram a vitória do FC Penafiel. A formação vizelense continua, à condição, no terceiro lugar, a cinco pontos do líder, Sporting CP. O FC Penafiel salta, provisoriamente, do 16º para o nono posto da classificação.
Confira aqui os resultados e classificação da Liga Portugal Meu Super.