José Sá dispensado do jogo na Irlanda por morte de familiar é substituído por João Carvalho
Roberto Martínez teve todos os 24 jogadores disponíveis no último treino que a Seleção Nacional realizou antes do jogo com a República da Irlanda, na quinta-feira (19h45), em Dublin.
Vitinha integrou sem limitações a sessão de trabalho desta quarta-feira depois de ter trabalhado condicionado na véspera.
A Seleção Nacional treinou na Cidade do Futebol e parte ao princípio da tarde para Dublin.
José Sá foi dispensado - por morte do avô - após o treino e não segue viagem para a Irlanda, sendo substituído pelo internacional sub-21 João Carvalho (SC Braga) que ainda integrou a sessão desta manhã. Sá regressa ao grupo na sexta-feira, no Porto.

Antes do treino, a Seleção Nacional A recebeu a visita entusiasmada da Seleção Nacional sub-16 feminina que se encontra em estágio na Cidade do Futebol. Uma ocasião para as jovens jogadoras cumprimentarem e conviverem com os seus ídolos.

O selecionador nacional, Roberto Martínez, e um jogador marcarão presença na conferência de imprensa oficial que se realiza a partir das 19 horas no Arena Dublin.
Portugal está a um pequeno passo de participar no seu nono Mundial, necessitando para isso de uma vitória ou dois empates ou nem tanto nos dois jogos que tem de disputar, amanhã com a Irlanda e no domingo com a Arménia, no estádio do Dragão.
O jogo de Dublin será dirigido pelo sueco Glenn Nyberg (Suécia) que forma equipa com os assistentes Mahbod Beigi e Andreas Soderkvist. O 4.º árbitro é Kristoffer Karlsson e a vídeoarbitragem vai estar entregue a uma dupla dos Países Baixos, Paulus van Boekel e Richard Martens.